top of page
marketing journeys 2024
O Marketing Cultural estabelece conexões autênticas entre as marcas e a sociedade, onde a criatividade encontra a tradição. É uma jornada onde marcas tornam-se parte ativa da cultura, criando vínculos inquebráveis que ecoam por gerações. À medida que as marcas se entrelaçam com eventos culturais, artísticos e históricos, ganham um espaço especial nos corações e mentes das pessoas, evocando emoções que transcendem os limites comerciais. O Marketing Cultural não atrai apenas olhares, mas também constrói legados significativos e autênticos.
O evento tem como objetivo principal explorar a influência do marketing no setor da cultura, as suas características e como as marcas que atuam nesse segmento utilizam o Marketing para promover os seus produtos e serviços, proporcionando experiências e sensações únicas aos consumidores.
Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de explorar o setor da cultura, que muitas vezes passa despercebido na componente académica. Num mundo onde os consumidores são impactados por muitos e diferentes estímulos, o evento irá destacar como as empresas conseguem sobressair e proporcionar experiências e emoções diferenciadoras.
À semelhança das edições anteriores, o evento conta com oradores de renome, as melhores experiências que as empresas têm para oferecer, um delicioso coffee break, um momento de networking e muitas surpresas que enriquecerão o dia passado nestas jornadas do Marketing.
bottom of page