Blog

 

O marketing experiencial foi o tema que dominou a 6ª edição das Marketing Journeys, entre 3 e 4 de maio foram várias as marcas que levaram ao grande auditório do ISCTE os seus cases e de que forma estão a trabalhar esta vertente junto dos consumidores. Segundo Micaela Oliveira, membro da organização e responsável pelo

Ler Mais

As Marketing Journeys são um evento direccionado a estudantes universitários das áreas de marketing e comunicação, organizado por membros do NAMI — Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE-IUL. Mas que evento é este? E que utilidade tem para os interessados na área do Marketing? Trata-se de um evento anual, que teve o seu início em 2012

Ler Mais

Mas afinal, o que é o Experiential Marketing? O objetivo do Experiential Marketing é formar uma ligação emocional memorável entre a marca e o consumidor, com a intenção de gerar lealdade e influenciar a decisão de compra, quer através de experiências físicas, ou, como mais recentemente, experiências no digital. Num mercado cada vez mais concorrencial,

Ler Mais
Page 3 of 812345678